Denúncias COVID-19
Confira abaixo os canais para encaminhar sua denúncia de “fura-filas” e outras irregularidades relacionadas à vacinação contra a Covid-19.
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
O que é a Ouvidoria Geral do Município? A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Tavares é um canal para o cidadão apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, é uma espécie de “ponte” entre o cidadão e o Executivo Municipal.
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação. A manifestação é uma forma do cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação ou insatisfação com um atendimento ou serviço recebido.
Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos. Os meios de acesso disponíveis ao cidadão estão abaixo.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Via Internet: Fala.Br
Atendimento Presencial: Rua Abílio Vieira Paiva nº 228 – Centro – Tavares/RS
Atendimento Telefônico: (51) 3674-1415/1513
E-mail: [email protected]
Horário de Funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00